Brad Everett Young, conhecido por ser o fotógrafo das celebridades e pela sua participação na série de sucesso 'Anatomia de Grey', morreu no passado dia 15 de setembro, aos 46 anos, vítima de um acidente de automóvel.
Segundo o site The Hollywood Reporter, Young perdeu a vida devido aos inúmeros ferimentos resultantes desse acidente. O fotógrafo seguia sozinho na estrada 134, em Los Angeles, na Califórnia, depois de ter ido ao cinema.
O seu carro foi atingido por outro que seguia em contramão. Young teve morte imediata enquanto o outro condutor foi hospitalizado.
O seu agente, Paul Christensen, enviou um comunicado à imprensa onde refere:
"A família de Brad Everett Young e a Dream Loud estão profundamente tristes ao anunciar que Brad Everett Young, fotógrafo de celebridades, ator, influenciador e incansável defensor da educação artística, faleceu tragicamente a 15 de setembro de 2025, após um acidente de trânsito em Los Angeles.
A paixão de Brad pelas artes era incomparável. Ele viveu a sua missão de manter a criatividade viva, e o seu legado continuará através da Dream Loud Official (uma organização sem fins lucrativos focada nas artes e na música criada pelo ator)", pode ler-se no documento.
Brad Everett Young apareceu em vários programas de televisão ao longo da sua carreira. 'O Rapaz e o Mundo', 'Felicity', 'Forever', 'Febre em Beverly Hills', 'Causa Justa', 'Anjos da Charlie' e 'Anatomia de Grey' (onde interpretou um paciente com apendicite na quinta temporada da série), são alguns exemplos.
O seu trabalho como fotógrafo das celebridades era também muito reconhecido. No Instagram tinha mais de dois milhões de seguidores e teve a oportunidade de trabalhar com figuras públicas como David Harbour, Seth Green, Gavin Casalegno, Sarah Michelle Gellar, David Harbour, Seth Green e Emma Caulfield Ford. Colaborou ainda com publicações como a Vanity Fair, Vogue, Elle e Harper’s Bazaar.