Esta sexta-feira, 19 de setembro, é um dia especial na casa do jogador do Sporting Pedro Gonçalves e da mulher Bruna Rafaela.
A estudante de medicina completa 26 anos, motivo que levou o marido a assinalar a data nas redes sociais.
"Parabéns meu amor. Que sejas sempre muito feliz e continuemos a celebrar muitos aniversários juntos. És a melhor mãe e mulher do mundo", escreveu o desportista na legenda da partilha onde mostra várias imagens dos dois.
Pedro e Bruna, recorde-se, foram pais das gémeas Belém e Benedita que nasceram a 14 de julho deste ano mas que mas estiveram internadas durante 30 dias.
"14/07/2025 o melhor dia das nossas vidas. 30 dias depois podemos trazê-las para casa, as nossas mini guerreiras que quiseram vir antes do tempo mas cheias de força! Os pais amam-vos muito, são o nosso orgulho", escreveram os dois nas redes sociais ao anunciarem o nascimento e a condição das bebés que nasceram prematuras.
Poucos dias antes do nascimento das filhas, o casal deu o nó numa cerimónia discreta devido ao avançado estado de gestação de Bruna. Esse momento ficou marcado pela revelação do sexo das bebés. A cerimónia decorreu dia 5 de julho no hotel Vila Foz, no Porto.
Antes desta feliz notícia o casal passou por uma fase menos positiva. Numa entrevista ao 'Alta Definição', Pote, como é conhecido no mundo do futebol, revelou a Daniel Oliveira que sofreram uma perda gestacional.
"Tivemos uma fase muito complicada. Tivemos duas perdas gestacionais e é isso que ainda dói mais, porque estive presente nas duas, chegou a haver batimentos [cardíacos]. É muito doloroso. Não sei como é que vivi aquilo, porque é muito difícil mesmo", referiu.
"Chegou a haver um momento em que tinha um jogo para a Taça de Portugal e acabei por nem fazer estágio, pedi ao mister Ruben [Amorim], que foi compreensível ao máximo. No dia a seguir o mister perguntou-me se queria jogar e eu disse que jogava. Marquei dois golos contra o Tondela na primeira parte. Pedi ao mister para sair, fui logo no intervalo ter com ela ao hospital para que pudesse estar presente", revelou ainda.
"Para mim foi terrível e sinto que para ela tenha sido mais porque é o corpo dela, é ela que passa por aquilo. Tentei sempre ajudar ao máximo, estar sempre presente. Mostrar-lhe confiança, que as coisas iam correr bem, que ela era uma mulher incrível", acrescentou.