São muitas as teorias que foram criadas desde a morte de Elvis Presley e há quem alegue que o artista fingiu a sua partida e que não morreu em 1977, aos 42 anos, isto para escapar à fama.
Ao ser capa da edição da People desta semana, Priscilla, ex-mulher do artista, abordou tais conspirações ao comentar: "Há tanta coisa falsa por aí - coisas como dizerem que o Elvis ainda está vivo e escondido em algum sítio", partilhou Priscilla. "Quem me dera que ele ainda estivesse vivo", confessou.
A relação de Elvis Presley e Priscilla
Foi quando tinha 14 anos que Priscilla Presley conheceu Elvis Presley, em 1959. Na altura, a atriz morava na Alemanha com a mãe, Ann, e o padrasto, Paul Beaulieu. Elvis era dez anos mais velho e servia o exército.
Cerca de meio ano depois de se conhecerem, o cantor regressou aos EUA, em 1963, e os pais de Priscilla deixaram-na mudar-se para Memphis, Tennessee, para ficar com o artista.
"Conheci-o quando era muito jovem e não tinha tempo para pensar na vida. Mesmo quando namorava com ele, eu pensava: 'O que vou fazer? Não quero ser enfermeira. Não quero ser professora. Não quero ser secretária. O que é que posso fazer?' Outras coisas aconteceram, e eu adorei cada momento", lembrou.
Casaram-se anos depois, em 1967, quando Elvis e Priscilla tinham 32 e 21 anos, respetivamente. Nove meses depois, deram as boas-vindas à primeira e única filha em comum, Lisa Marie.
Mais tarde, Elvis e Priscilla divorciaram-se e Lisa Marie, que na altura tinha cinco anos, ficou a viver com a mãe.
No seu novo livro de memórias, 'Softly, as I Leave You: Life After Elvis', que será lançado no dia 23 de setembro, Priscilla partilhou: "Queria manter a família unida o máximo possível. De uma forma ou de outra, certificava-me de que ela visse o pai."
Priscilla Presley, de lembrar também, é ainda mãe de Navarone Garibaldi, de 38 anos, que divide com Marco Garibaldi Garcia.
Leia Também: Quando era pequenina: "A minha avó fazia o Natal na garagem com família"