Georgina Rodríguez acompanha sempre os jogos de Cristiano Ronaldo, mas no sábado, dia 20 de setembro, foi mesmo ao estádio para apoiar o craque português. E levou os filhos.
Nas stories da sua página de Instagram, Georgina Rodríguez publicou duas fotografias que mostram precisamente a ida ao estádio com as crianças.
Numa primeira fotografia podemos ver Alana e os gémeos Eva e Mateo, de costas, no meio do relvado com o estádio vazio. Numa outra publicação pode ver-se Georgina nas bancadas ao lado de uma das crianças, mas não dá para perceber muito bem qual dos meninos. Veja ambas as partilhas nas imagens disponíveis na galeria.
De referir que o Al Nassr venceu o Al-Riyadh por 5-1, sendo que Cristiano Ronaldo marcou dois dos golos da vitória e o também português João Félix marcou outros dois.
Leia Também: "A minha banda favorita". Filha de Ronaldo com talento para cantar?
Os filhos de Cristiano Ronaldo acompanham de perto a carreira do futebolista. Ainda na semana passada, Georgina Rodríguez mostrou as crianças a verem o jogo do Al Nassr em casa.
Quando o jogador de futebol defrontou o Al-Kholood pelo Al Nassr, que venceu por 2-0, e no dia em que o português CR7 foi distinguido com a Bota de Ouro da Liga Saudita 24-25 momentos antes da partida, a família não esteve no estádio mas não deixou de o apoiar a partir de casa.
Também nas stories da sua página de Instagram, Georgina Rodríguez publicou duas fotografias que mostravam precisamente os filhos felizes por verem o pai a 'brilhar' na televisão.
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Bella, de três anos, e Alana, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, de oito anos, e Cristianinho, de 15, nasceram através de uma barriga de aluguer. O casal tem ainda em comum o falecido filho Ángel, irmão gémeo de Bella, que morreu durante o parto.
Há algum tempo que o rosto dos filhos mais novos de Cristiano Ronaldo deixaram de aparecer nas publicações que fazem nas redes sociais, isto por medida de segurança.
Em março deste ano, recorde-se, a imprensa internacional dava conta que Cristiano Ronaldo estaria em "alerta máximo", depois de a família ter sido alvo de ameaças. Assim sendo, tomaram medida e além de começarem a cobrir o rosto dos filhos mais pequenos nas redes sociais, reforçaram a equipa de guarda-costas e mudaram a rotina na Arábia Saudita, país para onde se mudaram quando CR7 passou a jogar pelo Al Nassr.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, de lembrar também, estão noivos, como anunciaram no passado mês de agosto.
Leia Também: A vida não é só glamour. Após Veneza, Georgina 'refugia-se' nos filhos