Dão-lhe meses de vida e decide casar no local onde deram o primeiro beijo
"Todos os dias rezamos, em busca de um milagre", assume o casal de apenas 18 anos.
Mundo Amor
Chase Smith, de apenas 18 anos, tem um cancro e descobriu, recentemente, que tem apenas meses de vida. Para celebrar a vida e ao amor, Chase e a namorada decidiram casar, numa cerimónia preparada em poucos dias.
Chase e Sadie casaram-se no jardim de entrada de casa dos pais da jovem, local onde Chase estacionou o carro da primeira vez que foi buscar a namorada a casa, para o seu primeiro encontro. Foi também aqui que deram o seu primeiro beijo.
O jovem, que se celebrizou na equipa de natação da sua escola, foi diagnosticado com cancro aos 12 anos, mas conseguiu lutar contra a doença. Contudo, soube em março que os tumores tinham regressado e desta vez atingiram-lhe um ombro, pulmão, anca e costas.
Em 24 de abril, o jovem começou a sentir dores insuportáveis no olho esquerdo e nas têmporas, e descobriu-se que também tinha tumores no cérebro. Foram-lhe dados entre três a cinco meses de vida.
O casamento foi organizado em quatro dias e para os noivos esta foi a forma de expressar o seu amor um pelo outro e mostrar a sua fé em Deus.
"Todos os dias rezamos, em busca de um milagre", assume o casal.
Os pais dos dois acreditam que estes são a prova de que o verdadeiro amor existe, tendo tão novos decidido unir-se independentemente do que o futuro lhes reserva.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com