EUA. Menina de 11 anos e menino de 12 morrem após trágico acidente
Condutor que provocou acidente fugiu e deixou os meninos, que estavam numa moto 4, sem ajuda.
© Reprodução redes sociais
Mundo Tragédia
Uma menina de 11 anos ficou, esta quarta-feira, em morte cerebral devido aos ferimentos provocados num acidente que também matou um rapaz de 12 anos, seu amigo, na Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA).
De acordo com as publicações nas redes sociais da família, Christina Bird morreu às 8h50, após o acidente que ocorreu no sábado à noite. Christina e o amigo, Jacob Martinez, estavam numa moto 4 perto do acampamento onde passavam o fim de semana com a família quando foram atropelados por outro veículo.
No Instagram, as crianças foram descritas como menores que sempre partilharam eventos familiares em conjunto, embora não fossem irmãos. "O meu irmão, que tinha apenas 12 anos, e a minha irmã, com 11, não mereciam ser tratados como se a sua vida não importasse", escreveu a irmã da menina, pedindo ajuda para encontrar quem atropelou as crianças.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo a mesma publicação, as testemunhas disseram que o condutor não parou após o acidente, mas apercebeu-se que o provocou, visto que desligou as luzes e saiu rapidamente do local.
Outra publicação descreve os ferimentos graves que as crianças sofreram, explicando que o capacete de Jacob saltou e o menino morreu no local. Quanto a Christina foi revelado que partiu os dois braços, as duas pernas partidas e ficou com lesões na coluna.
#Wanted Orange #Polaris #RZR after mowing over 2 kids & leaving them to die in #StoddardWells in #SanBernardino! Will have front end damage, orange hood left at scene #inlandempire #dunes #desert #polarisRZR #AppleValley #SoCal #offroad #4x4 #sidebyside #help pic.twitter.com/GoIaETqbaL
— Cristen (@CristenNicoleB) July 6, 2022
Leia Também: "Qualquer droga ilegal é perigosa". Nove mortes por overdose nos EUA
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com