Casam-se 20 anos depois de terem sido trocados quando eram bebés
Jim e Margaret Mitchell festejaram 50 anos de casados na passada sexta-feira.
© DR
Mundo Amor
Jim e Margaret Mitchell, que festejaram 50 anos de casados no passado dia 16 de setembro, acreditam que estavam destinados um ao outro e têm razões para isso. Os seus caminhos cruzaram-se pela primeira vez num incidente logo a seguir ao nascimento. Anos mais tarde, um encontro casual fez deles companheiros de vida.
Conta a BBC que foi uma série de coincidências que levaram à união deste casal. Os dois nasceram no Lennox Castle Hospital, na cidade escocesa de Lennoxtown, no norte do Reino Unido, com o intervalo de um dia. Um nasceu a 15 de setembro de 1952, o outro a 17.
Na altura, a equipa de enfermagem da maternidade trocou os bebés e, por breves instantes, deu-os às mães erradas. Contudo, estas repararam logo no erro.
“Ambas as mães chamavam-se Margaret, daí a confusão”, conta Margaret, que completou 70 anos na passada quinta-feira.
Quando saíram do hospital, Jim foi morar com os pais em Arden, no sul de Gasgow, e Margaret foi viver com a família em Knightwood, a noroeste.
Pouco tempo depois, os pais de Margaret compraram casa a 30 minutos a pé de onde Jim morava.
Quando o casal completou 18 anos, o destino interveio novamente. Foram ao mesmo casamento.
“Conversamos na receção do casamento. Ela estava fabulosa naquele vestido lindo, por isso ganhei coragem e convidei-a para sair”, admitiu Jim.
Após dois meses de namoro, as mães de ambos começaram a suspeitar que havia algo familiar na história e quando se cruzaram concluíram que já se conheciam. Toda a família ficou maravilhada com a feliz coincidência.
Jim e Margaret casaram-se assim em 1972. Hoje em dia moram em East Kilbride, nos arredores de Glasgow. Ambos estão reformados e têm dois filhos e dois netos.
Leia Também: Arguidos negam ao Tribunal acusação de rapto de menor para casamento
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com