Acidente de trabalho mata jovem. Pai assistiu ao funeral numa maca
Ambos sofreram um acidente de trabalho, em que morreram duas pessoas. Caso aconteceu em Ferrara, Itália.
© Facebook / Oscar Lelli
Mundo Tragédia
Uma fotografia comovente, tirada em Ferrara, Itália, está a dar a volta ao mundo depois de ter sido partilhada nas redes sociais.
Na imagem vê-se um homem numa maca, ao lado de um caixão com a fotografia de um jovem.
Sabe-se agora que o homem na maca é o pai do jovem que morreu e que ambos tiveram um acidente de trabalho, no dia 15 de maio.
Conta a edição italiana do Today que pai e filho trabalhavam em cima de uma plataforma, a vários metros do chão, com um outro homem, num aterro sanitário, quando a mesma virou. Os três caíram "no vazio" e dois morreram.
As vítimas mortais são Ionel Costin, de 50 anos, e Robert Pricopi, de 20, cujo pai, Fanel, de 48, ficou gravemente ferido e teve de ser submetido, após o funeral, a uma "delicada cirurgia".
Apesar dos ferimentos, Fanel quis despedir-se do filho, na igreja ortodoxa da via Carlo Mayr, em Ferrara. Sensíveis à situação, os voluntários da Cruz Azul levaram o homem ao velório, numa maca. Na imagem vê-se que ambas as pernas estão engessadas.
Os três homens, vítimas deste trágico acidente, são de nacionalidade romena e tinham imigrado para Itália, onde trabalhavam há vários anos.
Entretanto, foi aberta uma investigação ao caso e já foram identificados quatro suspeitos.
Leia Também: Morreu eletrocutado menino que ajudava mãe a lavar piscina em Espanha
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com