Encontra amor no Tinder após 212 encontros falhados
É caso para se dizer: 'Quem espera sempre alcança'.
© Shutterstock
Mundo Amor
Um jornalista britânico de 43 anos apaixonou-se por uma mulher que conheceu no Tinder, depois de ter 212 encontros falhados ao longo de mais de 10 anos.
Conta o Mirror que Luke Chilton começou a utilizar 'aplicações de namoro' em 2012, depois de ter terminado um "longo relacionamento".
Rapidamente, tornou-se "viciado" neste tipo de apps, como o próprio admitiu ao jornal britânico.
No telemóvel instalou não só o Tinder, como o Inner Circle, o Hinge, o Bumble, o Plenty of Fish, entre outros.
"Passava horas a ver quem tinha potencial. No autocarro, no trabalho e até quando ia à casa de banho durante encontros", confessou ainda.
Entre os mais de 200 encontros, Luke Chilton teve alguns bem caricatos, algo que até o inspirou a escrever um romance, intitulado 'Don't Swipe Right' ('Não Deslize para a Direita', em português).
De mulheres casadas, a realizadoras que fugiram antes de pagar a conta, passando por astrólogas e até uma CEO de uma fábrica de marshmallow, são muitas as memórias que agora dão boas gargalhadas.
Apesar dos falhanços e de 'apenas' 20 dos 'match' terem tido direito a segundo encontro, Luke Chilton garante que conheceu algumas pessoas incríveis e que algumas delas tornaram-se mesmo suas amigas.
Além disso, como diz o ditado 'quem espera sempre alcança', a persistência de Luke trouxe frutos. O britânico encontrou finalmente o amor e no Tinder.
Danielle Carvalho, uma brasileira de 38 anos, conquistou o coração de Luke, em setembro de 2020, e desde então que o casal não se deixa.
Leia Também: Conversaram durante 3 anos no Tinder. App 'obrigou-os' a conhecerem-se
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com