Homem viola mulher e esconde-se em casa da ex-companheira em Valência
Homem já tinha antecedentes criminais.
Mundo Abuso sexual
Um homem de 42 anos ter-se-á escondido na casa da sua ex-namorada depois de agredir sexualmente uma mulher, em Valência, Espanha.
O homem foi detido pela Polícia Nacional depois de ter assumindo uma atitude agressiva para com os agentes.
A polícia foi alertada pelas 5h40 para uma possível agressão sexual numa residência em Ontinyent. Aí encontraram uma mulher nervosa que lhes contou que um homem - seu conhecido - a convencera a deixá-lo entrar em casa, momento em que a terá agredido sexualmente.
Menos de uma hora depois, a polícia recebeu um novo alerta, desta vez por parte de uma ex-companheira deste mesmo homem, que dava conta de que ele se encontrava na sua casa.
Os agentes entraram na residência e pediram ao homem que os acompanhasse. Perante a sua resistência, viram-se obrigados a pedir reforços e, ao perceber que se tratava do mesmo homem do crime anterior, procederam à sua detenção.
O suspeito, de 42 anos, e de origem marroquina, vivia sem documentos legais em Espanha, e possuía antecedentes criminais. Foi acusado de agressão sexual com penetração, invasão de domicílio e resistência e desobediência.
Leia Também: Funcionário de creches acusado de abusar de 91 crianças na Austrália
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com