Cem anos de vida, 75 de casamento e ainda assim beijam-se todos os dias
Casal revela que um dos seus maiores desejos, nesta idade, é morrer no mesmo dia.
© Reuters
Mundo Amor
Petronillo e Socorro começaram a namorar em 1936, quando tinham apenas 12 anos. Este ano celebram 100 anos de vida, uma data que coincide com os seus 75 anos de matrimónio e um total de 87 anos lado a lado.
Segundo o El Mundo, que é quem esta sexta-feira nos apresenta este simpático casal, o amor destes dois idosos resistiu a todas as provas, tornando aquilo que os liga indestrutível.
"Andam de mãos dadas e beijam-se todos os dias", relatam os vizinhos da comunidade que é testemunha da sua relação.
O casal tornou-se um exemplo do amor duradouro e embora adorem relembrar como começou o namoro, numa altura em que completam 100 anos olham já para o futuro de forma diferente e com um pedido especial: "Se pudéssemos morrer os dois no mesmo dia... seria perfeito".
Una hermosa historia para acabar el día: 'Petronilo y Socorro, 100 años de vida, 75 de matrimonio, 87 juntos: "Van de la mano y se besan todos los días"',
— Luis Ángel Sanz (@Luis_Angel_Sanz) February 20, 2024
Por Pedro Simón.https://t.co/fiKTqMAC43
O amor dos dois tem sido um exemplo e por isso mesmo, numa altura em que completam cem anos de vida, amigos, familiares e vizinhos estão unidos para celebrar a data, homenageando o casal de diversas formas.
Leia Também: Biden obrigado a despedir-se de Commander após ataques a Agentes Secretos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com