Autoridades britânicas investigam morte de turista em hotel de Tavira
Christopher Rayner, 70 anos, passava férias com a mulher no Algarve quando foi encontrado inconsciente. Médica legista britânica revelou que as autoridades portuguesas ainda não entregaram relatório preliminar da morte.
© iStock
Mundo Investigação
As autoridades britânicas estão a investigar a morte de um turista de Essex que morreu num hotel de Tavira, no Algarve, onde passava férias com a mulher no passado mês de abril.
De acordo com o Essex Live, Christopher Rayner, de 70 anos, foi encontrado inconsciente no hotel onde estava hospedado com a mulher, a 23 de abril, mas as causas da sua morte ainda não são conhecidas.
O Tribunal de Justiça de Essex abriu assim, esta terça-feira, um inquérito à morte do homem.
Em tribunal, a médica legista de Essex revelou que não conseguiu apontar a causa preliminar da morte do britânico, uma vez que as autoridades portuguesas ainda não lhe entregaram os exames "post-mortem".
"[Christopher Rayner] morreu em Tavira, Portugal. E o corpo foi transladado de Portugal para Essex. Ele foi encontrado inconsciente em Portugal pela mulher, no hotel onde estavam hospedados. Provavelmente, vai demorar algum tempo para sabermos as causas da morte dele, estamos nas mãos das autoridades portuguesas", disse Michelle Brown.
Leia Também: Auxiliada jovem de 18 anos que se sentiu mal na ilha de Tavira
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com