Menino desaparecido na Irlanda com a mãe pode estar morto
Autoridades abriram uma investigação por homicídio, sete semanas após o desaparecimento da criança.
© Reuters
Mundo Desaparecimento
A polícia da Irlanda abriu uma investigação por homicídio, na sequência do desaparecimento de um menino, de 8 anos, da casa da família, localizada na cidade de Louth, a 28 de agosto.
De acordo com a Sky News, as autoridades irlandesas, que investigam o desaparecimento de Kyran Durnin há sete semanas, não conseguiram recolher "qualquer evidência de que este esteja vivo".
Por isso, acreditam que este foi "morto". Para já, ainda ninguém foi detido.
Kyran Durnin desapareceu, junto com a mãe, Dayla Durnin, de 24 anos, a 28 de agosto. As buscas pela mulher foram, para já suspensas.
Na altura, a avó do menino, Rhonda Tyson, disse às autoridades que a filha tinha deixado um bilhete a dizer que precisava passar "uns dias fora".
No Natal passado, Dayla foi diagnosticada com diabetes tipo 1. Todos os dias tem de se "injetar cinco vezes" e passou a maior parte do verão internada.
"Estou muito preocupada com a sua saúde", admitiu Rhonda ao jornal Metro, aproveitando para deixar uma mensagem à filha. "Dayla, por favor, entra em contacto connosco. Precisamos de saber se tu e o Kyran estão bem. Sentimos a vossa falta", realçou.
Leia Também: Localizado idoso que tinha desaparecido em Barcelos. Estava "debilitado"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com