Agentes da polícia de Londres investigados por acidente que matou grávida
Uma mulher, de 38 anos, que estava grávida, morreu a 17 de outubro na sequência de uma colisão com um carro descaracterizado da polícia. Três elementos da Polícia Metropolitana de Londres estão agora a ser investigados.
© iStock
Mundo Inglaterra
Uma mulher grávida e o seu feto morreram na sequência de uma colisão com um carro descaracterizado da Polícia Metropolitana de Londres, em Inglaterra.
A notícia foi avançada pela Sky News, que revela que o acidente aconteceu a 17 de outubro, em Eltham, no sul de Londres, quando o carro da mulher, de 38 anos, foi atingido pelo veículo de um dos agentes.
No local estavam três elementos da polícia, em dois carros diferentes, ambos descaracterizados, a responder a uma ocorrência.
Em consequência dos acontecimentos, dois dos agentes, que conduziam os carros que estavam no local, estão a ser investigados por possíveis infrações enquanto conduziam, incluindo provocar a morte por condução perigosa, avançou a Polícia Metropolitana de Londres.
As autoridades revelam, ainda, que os carros tinham equipamento de emergência ativo.
Um terceiro agente, que seguia como passageiro no veículo envolvido no acidente, está a ser investigado por potencial má conduta grave.
Leia Também: Conservatória registou sexo de criança errado e agora recusa trocar
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com