Brückner trabalhou em restaurante onde pais de Maddie estavam a jantar
É a mais recente alegação contra o alemão.
© Carabinieri Milano via Getty Images
País McCann
O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann trabalhava no restaurante onde os pais da menina estavam a jantar no dia em que ela desapareceu.
Segundo novas alegações, que estão a ser noticiadas pela imprensa britânica, o suspeito alemão trabalhava ao dia no restaurante onde Kate e Gerry estavam a jantar com um grupo de amigos no fatídico dia de 3 de maio de 2007.
Recorde-se que o homem, de 47 anos, está a ser julgado por crimes de abuso sexual, que não estão relacionados com o caso de Maddie.
Recentemente, um ex-companheiro de Christian Brückner revelou que o alemão tinha planeado adotar uma criança no Algarve, para vendê-la posteriormente.
Ken Ralphs contou que um amigo lhe contou que Brückner tentou aliciá-lo a ajudá-lo, oferecendo-lhe dinheiro, uma vez que sabia que este estava a passar por dificuldades financeiras.
O suspeito, recorde-se, encontra-se a cumprir pena por uma violação cometida em Portugal, em 2005, e é acusado de ter cometido pelo menos outras cinco agressões sexuais no país, entre 2000 e 2007.
Brückner está a ser investigado como o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. As autoridades alemãs acreditam que o homem terá matado a menina.
Leia Também: Christian preparou plano para raptar criança antes de Maddie desaparecer
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com