Homem esfaqueado em Loures ao defender mulher que era agredida
Suspeito já foi detido e será agora presente a primeiro interrogatório judicial.
© Shutterstock
País Violência doméstica
Um homem de 41 anos foi detido, no concelho de Loures, por vários tipos de crime, entre os quais tentativa de homicídio, revelou a Polícia Judiciária (PJ), esta terça-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os inspetores, na madrugada do dia 11 de novembro, no interior de um edifício residencial, o suspeito esfaqueou "com gravidade", um outro homem, de 47 anos, na sequência de um confronto físico entre ambos, que ocorreu depois do agressor ter tido um comportamento violento – com uso de força física – com a companheira, de 45 anos.
O suspeito, acusado dos crimes de homicídio tentado, com uso de arma branca, violência doméstica e detenção e uso de arma proibida, será agora presente às autoridades judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
---
A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:
· No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;
· Via telefónica, através do número de telefone: 112;
· No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;
· Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;
· Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.
GNR - Contactos
https://www.gnr.pt
Home - Portal 112
http://www.112.pt
Leia Também: Três pessoas esfaqueadas durante rixa em bar de Leiria
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com