"Ser livre é querer ver livres os outros". CDS recorda 25 de novembro
Francisco Rodrigues dos Santos colocou no Facebook onde recorda que "vigora há 45 anos" o "regime político e constitucional resultante do ‘25 de Novembro de 1975’. democrático, pluralista e livre".
© Global Imagens
Política 25 de Novembro
"Vigora há 45 anos o regime político e constitucional resultante do ‘25 de Novembro de 1975’. democrático, pluralista e livre". Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS, fez questão de, nas redes sociais, assinalar mais um aniversário da data.
Sublinha o presidente dos Centristas que "o 25 de Novembro ensinou-nos a não confundir as verdadeiras forças de liberdade e as forças que querem a liberdade só para elas".
Porque, acrescenta, "ser livre é querer ver livres os outros". "Não há limites para a tolerância, a não ser o momento em que temos que enfrentar a intolerância. E esse momento chegou à política, à militância cívica, à nossa vida", considera ainda.
Numa publicação no Facebook onde partilha uma imagem sua no Quartel da Carregueira, em Sintra, Francisco Rodrigues dos Santos prestou um "solene testemunho de gratidão a todos os que, com Jaime Neves e Ramalho Eanes", que "souberam com notável aprumo militar e grande coragem moral, salvar a Liberdade, a Tolerância e da Democracia em Portugal".
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com