Roque Ferreira estreia-se na Câmara da Trofa com quatro pelouros
Roque Ferreira, o novo vereador da Câmara da Trofa após Sérgio Humberto ter sido eleito para o Parlamento Europeu e o vice-presidente, António Azevedo, assumir a liderança do executivo, vai ter quatro pelouros, entre eles o património.
© Câmara Municipal da Trofa
Política Trofa
Na atualização hoje feita no 'site' da autarquia do distrito do Porto, o mais recente dos quatro vereadores da coligação PSD/CDS lê-se que Roque Ferreira assumirá os pelouros da Contratação Pública, Património, Jurídico/ Contencioso e do Gabinete Técnico Florestal.
O novo vereador social-democrata nasceu a 26 de março de 1975 e é licenciado em Engenharia e Gestão Industrial e membro da ordem dos Engenheiros, sendo, atualmente, diretor de Aprovisionamento e Logística no CEIIA - Centro de engenharia e desenvolvimento, descreve a publicação.
Na distribuição de pelouros hoje oficializada pelo município lê-se também que o novo presidente terá a seu cargo os pelouros da Gestão de Recursos Humanos, Comunicação, Finanças, Apoio aos Órgãos Autárquicos e Obras Particulares.
Do executivo do mais jovem município em Portugal constam ainda os vereadores da coligação Lina Ramos, que passa a ser a vice-presidente, com os pelouros da Ação Social e Saúde, Informação ao Consumidor, Mercados e Feiras, Atendimento, Taxas e Licenças e Modernização Administrativa, Polícia Municipal e Veterinário Municipal e Metrologia, assinala a publicação.
São ainda vereadores pela coligação Renato Pinto Ribeiro e Sérgio Araújo enquanto pelo PS, e sem pelouros atribuídos, continuam Amadeu Dias e Miguel Tato Diogo.
JFO // MSP
Lusa/Fim
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com