Empresa de construção Engexpor criou duas novas áreas de negócio
As áreas 'Technical & Urban Advisory Services' e 'Sustainability & Environmental Advisory Services' serão lideradas por Nuno Marques e Ana Luísa Cabrita, respetivamente.
Nuno Marques e Ana Luísa Cabrita - As áreas 'Technical & Urban Advisory Services' e 'Sustainability & Environmental Advisory Services' serão lideradas por Nuno Marques e Ana Luísa Cabrita, respetivamente.
© Engexpor
Casa Construção
A Engexpor, empresa de gestão de projetos e da construção, acaba de criar duas áreas de negócio. As áreas 'Technical & Urban Advisory Services' e 'Sustainability & Environmental Advisory Services' serão lideradas por Nuno Marques, antigo Diretor de Unidade da EXPO 98, e Ana Luísa Cabrita, vice-presidente da Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente (APEA), respetivamente. O anúncio foi dado pela própria empresa, na sua página oficial.
Segundo a Engexpor, estas áreas surgem como uma autonomização dos serviços que a empresa de gestão de projetos e da construção já desenvolve, mas que pretende agora intensificar e expandir.
Isto porque têm uma importância crescente no mercado atual, e reforçam o posicionamento da Engexpor como uma empresa orientada para o futuro e atenta às necessidades do mercado, revela a empresa de construção.
A área de 'Technical & Urban Advisory Services' está focada em serviços de Technical Due Diligences, Planeamento Urbano e Análise de Viabilidade, Consultoria Estratégica, Processos de Licenciamento, atividades de início dos projetos e no desenvolvimento dos planos de negócio dos promotores imobiliários.
Por sua vez, a área de 'Sustainability & Environmental Advisory Services' presta serviços de Certificação de Construção Sustentável – LEED, BREEAM, WELL, Due Diligences Ambientais, Avaliação de Impacte Ambiental, desenvolvimento de Sistema de Gestão Ambiental da Construção, bem como Análises de Risco Ambiental e de Solos Contaminados.
Leia Também: Departamentos de Capital Markets e Development da JLL têm novos diretores