Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º
Imobiliário Construção Porto. Edifício sede da Ageas Seguro...

Porto. Edifício sede da Ageas Seguros entra em fase final de construção

Este empreendimento, localizado no empreendimento ICON, em Boavista, tem uma área de 12.791 m2, distribuídos por rés do chão, cinco pisos e duas caves de estacionamento. A sua ocupação está prevista para o final do primeiro trimestre de 2022.

Porto. Edifício sede da Ageas Seguros entra em fase final de construção
Notícias ao Minuto

08:48 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto Enviar email

Casa Ageas Seguros

Um dos edifícios sede da Ageas Seguros no Porto entrou em fase final de construção. Esta informação é confirmada por  Artur Varum, CEO da Civilria, ao idealista. Segundo o responsável, neste momento, o edifício encontra-se já na fase de acabamentos e decoração. A sua ocupação está prevista para o final do primeiro trimestre de 2022.

Segundo avança o marketplace imobiliário de Portugal, este empreendimento de escritórios, localizado no empreendimento ICON, em Boavista, e promovido pelo grupo imobiliário Civilria, tem uma área de 12.791 m2, distribuídos por rés do chão, cinco pisos e duas caves de estacionamento.

Faz ainda notar o idealista que o empreendimento ICON é constituído por dois edifícios de escritórios e um residencial, destinado ao mercado de arrendamento, que representam um investimento de 60 milhões de euros. Os dois edifícios de escritórios têm no total cerca de 24.000 m2.

Segunda torre de escritórios já está em início de construção

A Civilria já está a construir os restantes dois edifícios inseridos no empreendimento ICON. Segundo Artur Varum, a segunda torre de escritórios está, neste momento, em início de construção e terá uma área de 11.645 m2, distribuídos por sete pisos, rés do chão e duas caves.

Já o edifício de ‘services apartaments’, que assenta no conceito de ‘built-to-rent’, para arrendamento, tem já concluída a fase de estrutura. A sua abertura está prevista para “o próximo verão” e terá 176 apartamentos, declara o CEO ao idealista. 

Leia Também: Resultados da Ageas caem 49% para 407 milhões no 1.º semestre

Campo obrigatório