O plantel do Sporting voltou aos treinos, esta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, um dia depois da ampla vitória (4-1) diante do Kairat Almaty, na primeira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
De acordo com a nota emitida pelo emblema de Alvalade, o técnico Rui Borges contou com o grupo de trabalho dividido. Os titulares com a formação cazaque fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores treinaram normalmente no relvado, dando início à preparação para o jogo com Moreirense, esta segunda-feira, no encerramento da sexta jornada da I Liga.
Os leões devem estar alertados para a receção aos cónegos, que são a equipa sensação neste arranque de temporada, partilhando, neste momento, a vice-liderança da prova com os bicampeões nacionais, que têm dois menos a menos que o líder FC Porto (15).
No entanto, os jogos no Estádio de Alvalade têm deixado um sorriso no coletivo verde e branco, que venceu 13 dos 14 jogos realizados para o campeonato. O melhor que o Moreirense conseguiu fazer foi 'sacar' um empate (1-1) na época 2014/15.
Por isso, a tarefa de Vasco Botelho da Costa não se afigura nada fácil, sendo que terá pela frente um Sporting moralizado e com vontade de somar a terceira vitória consecutiva para todas as competições.
A próxima sessão de trabalho do plantel leonino está marcada para este sábado, à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo.
Leia Também: Sporting com Rosengard e Sporting de Braga com Anderlecht na Taça Europa
Leia Também: "Reunião com Sir Jim Ratcliffe? Estava a oferecer-me um novo contrato"