Meteorologia

  • 01 DECEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Dupla junta-se há anos após engano em mensagem. Este ano foi diferente

Jamal Hinton e Wanda Dench tornaram-se amigos após uma mensagem enganada enviada pela mulher. Este ano, e devido ao estado de saúde de Wanda, a tradição de se juntarem no Dia de Ação de Graças foi diferente.

Dupla junta-se há anos após engano em mensagem. Este ano foi diferente
Notícias ao Minuto

30/11/24 18:54 ‧ Há 6 Horas por Teresa Banha

Mundo EUA

O Dia de Ação de Graças é um dos feriados mais importantes nos Estados Unidos, e já há nove anos que esta é uma data especial para Jamal Hinton e Wanda Dench - uma dupla 'improvável'.

 

Os dois conheceram-se em 2016, quando Wanda, com agora 67 anos, se enganou e enviou uma mensagem para Jamal, atualmente com 25 anos, a perguntar se este estaria presente na celebração familiar. O jovem percebeu que se tratava de um engano, brincou com a situação e disse que esta se tinha enganado, mas acabou por perguntar se podia "ter um lugar à mesa".

Mas apesar de estarem juntos todos os anos - e não só neste dia especial, este ano o cenáro foi diferente. Apesar de nas redes sociais, onde a história se tornou na altura viral, Jamal ter anunciado a reunião com Wanda, o desfecho foi diferente - mas com a promessa de que para o ano se iriam reunir.

Numa publicação no Instagram, é escrito que Wanda foi diagnosticada com cancro da mama, e que está agora a passar pela fase de recuperação. "Acabei recentemente as sessões de terapia e não me sinto a 100% ainda. Vivo a duas horas de onde vive o Jamal. Decidi que este ano iria dar uma pausa pela minha saúde e ficar em casa", explicou Wanda.

"Temos de aceitar as coisas como são, mas sei que para o ano as coisas serão melhores", acrescentou. A dupla acabou, no entanto, por fazer videochamada, partilhada nas redes sociais.

Muitos utilizadores se questionaram sobre se estes não iriam estar juntos, mas depois do esclarecimento acabaram por prestar uma onda de apoio a Wanda.

Leia Também: Sete congressistas democratas dos EUA alvos de ameaças bombistas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório