O CDS-PP de Vila Franca de Xira organizou, este fim de semana, uma garraiada. Paulo Núncio era um dos protagonistas do evento e que prometera... dar o corpo ao manifesto.
Quer isto dizer que o líder parlamentar do partido e candidato à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira se desafiou a si próprio a fazer uma pega. Contudo, esta não terá corrido tão bem quanto eventualmente teria idealizado.
Em imagens captadas no local, e partilhadas no Facebook do próprio partido e até pelo próprio protagonista do momento, é possível ver o governante a ser colhido por um bezerro, acabando prostrado no solo da arena do Tentadero do Cabo.
Apesar do percalço, este não hesitou em considerar que "foi um tarde muito bem passada".
"Como anunciado, o candidato pegou (ou tentou pegar) um bezerro", pode ler-se na publicação feita pelo partido que, apesar de ter brincado com o momento, não escapou às críticas dos defensores dos animais.
"Deveria ter vergonha de promover tortura animal!!", escreve uma internauta, enquanto outro considerou que o autarca "apenas experimentou das suas próprias decisões. Espero que o bezerro esteja bem porque este não tem culpa!".
Paulo Núncio, note-se, é candidato às eleições autárquicas de 12 de outubro.
Leia Também: Cinco urgências de ginecologia e obstetrícia e uma de pediatria fechadas