Second Home procura líder para Lisboa e oferece até 100 mil euros
Empresa, que se vai expandir para a cidade de Lisboa, está à procura de um Country Manager.
© Second Home
Tech Country Manager
Rohan Silva foi conselheiro de David Cameron e é o co-fundador da Second Home, um espaço para startups que vai abrir em Lisboa.
Durante o mês de janeiro, a Second Home recebeu um investimento de 9,82 milhões de euros e anunciou a expansão do projeto para Portugal, sendo mais um escritório para a startup, que está presente em Londres.
Agora, através de uma publicação no Medium, Rohan Silva e Sam Alderton anunciaram que estão à procura de um Country Manager para o escritório lisboeta, que se irá localizar no Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré.
“Estamos à procura de um excecional líder para ser o nosso country manager para Portugal – construindo e lançando as nossas operações em Lisboa, com vista para mais localizações nos próximos anos”, escreveram os fundadores. E o salário? Será entre 80 mil e 100 mil euros, “dependendo da experiência”.
Sobre o escritório português, a Second Home confirmou que terá um espaço para eventos e para música ao vivo e filmes até 400 pessoas, uma mesa de trabalho de 100 metros e um “late-night bar” com livraria.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com