BYD apresenta o novo Tang. Autonomia chega aos 530 km
Está disponível em Portugal na versão Flagship a partir de 61.056 euros + IVA.
© BYD
Auto BYD
O maior SUV da BYD foi atualizado. Esta quarta-feira, a marca chinesa apresentou o novo Tang, que combina um duplo motor elétrico e a patenteada Blade Battery da BYD, com carregamento rápido DC (até 170 kW) e uma autonomia alargada de até 530 km.
Com capacidade para sete lugares, o novo Tang teve o seu design renovado e a nova assinatura luminosa é um bom exemplo disso. O interior teve o objetivo de proporcionar ainda mais conforto aos seus ocupantes e a BYD permitiu que a segunda fila de bancos fosse regulável, assim como os encostos de cabeça e o acesso à terceira fila é facilitado. Há também vários compartimentos para arrumação, várias portas USB-C e uma base de carregamento sem fios que pode acomodar vários smartphones.
Teto panorâmico, sistema multimédia com ecrã rotativo integrado de 15,6 polegadas e um painel de instrumentos completamente digital de 12,3 polegadas são mais alguns pontos fortes do habitáculo. Tecnologia não falta como o sistema Intelligent Cockpit, bem como um potente sistema de som Dynaudio, com 12 altifalantes.
O motor elétrico montado à frente desenvolve 180 kW, com o motor elétrico montado na traseira a contribuir com 200 kW para uma potência combinada de 380 kW (517 cv). Um binário combinado de 700 Nm proporciona uma aceleração dos 0 aos 100km/h de apenas 4,9 segundos.
O novo BYD Tang está disponível em Portugal na versão Flagship com preços a partir dos 61.056 + IVA.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com