Volume de negócios da Zome cresceu 43% até setembro
A mediadora imobiliária atingiu um volume de negócios de 536,2 milhões de euros, nos primeiros nove meses deste ano. Este valor representa um aumento de 43% face ao período homólogo, revela a empresa em comunicado.
© Zome
Casa Imobiliário
A mediadora imobiliária Zome atingiu um volume de negócios de 536,2 milhões de euros, nos primeiros nove meses deste ano. Segundo nota enviada aos jornalistas, este valor representa um crescimento de 43% face ao período homólogo. De acordo com a mesma nota, neste período, foram mediadas 4.298 transações, que originaram uma faturação de 18,4 milhões de euros. Isto significa que subiu mais 52% face ao mesmo período do ano passado, e que supera os 18,3 milhões de euros de faturação de todo o ano de 2021.
“Chegámos ao final do terceiro trimestre com resultados incríveis, que são reflexo do esforço coletivo da fantástica equipa que constitui a Zome e também da posição diferenciadora que temos assumido no mercado", começa por revelar a Patrícia Santos, CEO da Zome.
Entre janeiro e setembro deste ano, o número de transações realizadas pela empresa aumentou 34%. "Conseguimos, em apenas nove meses, superar os resultados de todo o ano de 2020”, acrescenta a responsável.
Atualmente, a empresa conta com mais de 1.200 colaboradores, repartidos por 24 'hubs' ibéricos (22 em Portugal e dois em Espanha), mais 47% do que em setembro de 2020, lê-se no documento. Já estão previstas a abertura de mais dois 'hubs' nos próximos meses.
No início de outubro, a Zome anunciou o lançamento do Zome Ambition, em parceria com a EGOR, um programa para a criação de uma bolsa de talento interno e externo para futuras oportunidades. Isto porque o objetivo é poder "retirar ganhos de produtividade e até de negócio com colaboradores mais felizes. Defendemos, tal como diz o mote deste programa que 'pode não haver um emprego para a vida, mas há uma Zome para a vida!'”, faz ainda sobressair a CEO da Zome.
Leia Também: Volume de negócios da Cushman & Wakefield sobe 17% até setembro