Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Nadal e Federer reuniram-se em segredo para definir o futuro do ténis

Os dois estão em desacordo pela forma como foi despedido o presidente do circuito ATP.

Nadal e Federer reuniram-se em segredo para definir o futuro do ténis
Notícias ao Minuto

16:47 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Indian Wells

Roger Federer e Rafael Nadal encontram-se, neste momento, a competir no Masters 1000 de Indian Wells e aproveitaram, no intervalo da competição, para se reunirem na casa do suíço.

Uma reunião em que falaram sobre o futuro do ténis mundial. Recorde-se que os dois tenistas opuseram-se à saída do presidente do circuito ATP, Chris Kermode, que ambos apoiavam, mas viram ser renunciado do cargo pelo Conselho de Jogadores da modalidade, liderado por Novak Djokovic.

“Tivemos uma longa conversa e bebemos um café em minha casa. Percebemos que concordamos na maioria das coisas e devemos juntar ideias para em conjunto termos um plano em relação ao que achamos ser melhor para o futuro do ténis. Estamos interessados em ajudar.

Estamos numa fase muito interessante em que sinceramente não consigo dizer o que vai ser o futuro do ténis. Acredito que temos jogadores inacreditáveis, grandes encontros, muita imprensa, estádios cheios, muito dinheiro. Tudo tem melhorado e agora… as coisas vão mudar. E dentro do meu tempo quero perceber qual é o caminho que se vai seguir, quem será o novo Presidente. Quero ser parte deste processo de mudança”, confessou Federer, numa entrevista para o Tennis Channel.

Recorde-se que Djokovic foi nomeado presidente do Conselho de Jogadores em 2016 e sempre reivindicou desde a sua chegada, pela subida do valor das receitas, tendo sido um dos principais propulsores da saída de Kermode do circuito ATP.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório