Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Não nos podemos desculpar com as 200 patadas a João Félix"

Simeone recusou culpar a arbitragem pelo empate entre Atlético de Madrid e Levante.

"Não nos podemos desculpar com as 200 patadas a João Félix"
Notícias ao Minuto

08:20 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Diego Simeone

O Atlético de Madrid voltou, ao final da noite desta sexta-feira, a marcar passo na corrida pela revalidação do título de campeão espanhol, ao não ir além de um empate a duas bolas diante do Levante, no estádio Ciutat de València.

Diego Simeone recebeu ordem de expulsão já à beira do apito final, mas, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da décima jornada de La Liga, recusou colocar todas as culpas sobre o juiz González Furtes por um resultado que deixa o conjunto colchonero na sexta posição de La Liga, a cinco pontos do líder, a Real Sociedad.

"Temos de melhorar como equipa. Não nos podemos desculpar com a decisão do árbitro ou com as 200 patadas a João Félix. Temos de trabalhar e fortalecer", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"Tudo aquilo que o árbitro faz dentro de campo e que entende marcar é para vocês comentarem, as regras são para se cumprir. Nada vai mudar por mais que opine, por isso, não me façam falar", prosseguiu o treinador argentino.

"Não nos podemos desculpar com os penáltis, com as faltas sobre o João ou com os inúmeros cartões amarelos que recebemos. A equipa teve mais dinâmica no ataque, mas os episódios dos jogos condicionaram-nos", completou.

Leia Também: Com João Félix no onze, Atlético Madrid deixa-se empatar aos 90'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório