Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
22º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Abel aborda futuro e deixa recado: "Podem dormir descansados..."

Treinador do Palmeiras passou mensagem de tranquilidade aos adeptos.

Abel aborda futuro e deixa recado: "Podem dormir descansados..."
Notícias ao Minuto

09:35 - 24/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Numa altura em que tem sido apontado ao comando técnico do Benfica, Abel Ferreira deixou uma mensagem de tranquilidade aos adeptos do Palmeiras. Em conferência de imprensa, após o triunfo ante o Ituano (2-0), registado na madrugada desta quinta-feira, o treinador português voltou a repetir que caso decida sair os primeiros a saber serão os jogadores. 

"Já disse que os primeiros a saber serão os meus jogadores, vocês sabem a relação que tenho com esse clube e com esses jogadores. São as relações que me prendem aos clubes, o que se cria no clube. Já sei que quando não ganhar vocês vão criticar-me, alguns adeptos vão nos cobrar, sei como são as regras. Mas volto a dizer como falei no último jogo: os adeptos podem dormir descansados. Eu vou fazer o mesmo hoje", começou por dizer Abel, citado pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"O meu português é claro, é igual ao de vocês. Vou falar primeiro com os jogadores. Se eu fizesse isso aqui, cometeria uma traição ao meu grupo. Tenho ética, chamo-me Abel Ferreira, tenho 43 anos, guio-me por valores e princípios. Se eu assumir o compromisso, eu assumo. Não assino hoje para ir embora amanhã. Quando essa decisão for tomada, e ela está tomada, essa comunicação vocês são saber, mas os primeiros serão os jogadores. E o mais importante é o Palmeiras continuar a ganhar. O treinador é uma peça do carro", rematou o treinador português.

Leia Também: Apontado ao Benfica, Abel Ferreira atira: "Decisão está tomada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório