Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Vai ao Qatar ver o Mundial? 75 euros dá para dormir... numa cama de ferro

Preço da diária pode aproximar-se do milhar de euros nos locais mais luxuosos.

Notícias ao Minuto

16:50 - 26/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

A organização do Campeonato do Mundo lançou uma plataforma exclusivamente dedicada aos adeptos que já têm bilhete reservado para as partidas e que procuram, agora, por alojamento no Qatar, mas os preços rapidamente se tornaram tema de conversa.

O 4369 Barwa Barahat Al Janoub Cluster A, situado na cidade de Al Wakrah, apresenta-se como a opção mais acessível de todas, com uma diária de 3000 riais catarenses, o equivalente a... 75 euros (obrigando a um mínimo de três noites), mas as condições ficam longe de surpreender.

Quem optar por esta unidade hoteleira, situada a, sensivelmente, 25 minutos de carro da capital Doha, será 'brindado' com duas camas de ferro, cacifos de metal e uma casa de banho reduzida, como comprovam as imagens acima.

De acordo com o 'site' oficial, os hóspedes que optem por esta modalidade têm direito a "uma área separada de copa, que conta com um microondas, uma chaleira, um lavatório e um frigorífico, que é partilhada com outro quarto vizinho".

O serviço de limpeza é realizado "a cada três dias", mas, em contrapartida, os adeptos têm direito a um serviço de receção ativo 24 horas por dia, wifi gratuito, campo de ténis e transporte para o metro mais próximo, de autocarro.

Se, no entanto, optar por algumas das unidades hoteleiras mais luxuosas, saiba que o preço da diária pode aproximar-se do milhar de euros. É, no entanto, preciso dizer que, nestes casos, as acomodações estão praticamente esgotadas.

Leia Também: Bilhetes para o Portugal-Macedónia do Norte à venda por... 100 euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório