Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Chelsea em dificuldades financeiras quer colocar já ordem na casa

Blues já pensam nos jogadores que ficam, no que vão e nos que voltam de empréstimo.

Chelsea em dificuldades financeiras quer colocar já ordem na casa
Notícias ao Minuto

14:26 - 29/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Chelsea continua a passar dias complicados. As sanções aplicadas a Roman Abramovich dificultaram a atividade ao clube e, enquanto não houver nova ordem para se vender a entidade, esforços terão de ser feitos para que não se crie dívida nos blues.

Por isso, escreve a La Gazzetta dello Sport nesta terça-feira que o Chelsea já procura colocar jogadores no mercado. Os nomes apontados pela mesma fonte são Andreas Christensen, Antonio Rudiger, Romelu Lukaku e Jorginho. O defesa dinamarquês está em final de contrato com o emblema londrino e tem sido muito associado ao Barcelona.

Já o alemão, igualmente em final de contrato, deverá mudar-se para Itália, para a Juventus. O avançado belga não tem, para já, interessados em concreto, mas, diz a mesma fonte, será colocado no mercado depois da má ligação com Thomas Tuchel nesta temporada. Por fim, o médio italo-brasileiro deverá ter o mesmo fim que Rudiger, isto depois de já ter expressado a sua vontade de regressar à Serie A.

No sentido inverso, para poupar custos de mercado e aproveitar ativos já no clube, diz a mesma fonte que Emerson Palmieri e Armando Broja, emprestados a Lyon e Southampton, respetivamente, deverão ser aproveitados na próxima temporada.

O Chelsea é terceiro colocado da Premier League, a 11 pontos da liderança, e está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde vai jogar frente ao Real Madrid.

Leia Também: AS Roma na linha da frente para contratar promessa do Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório