Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
22º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ricardo Horta no Benfica? É possível, mas vai ser até ao último segundo"

Antigo treinador do Sporting de Braga deixou grandes elogios ao avançado.

"Ricardo Horta no Benfica? É possível, mas vai ser até ao último segundo"
Notícias ao Minuto

14:36 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, antigo treinador do Sporting de Braga, acredita que a mudança de Ricardo Horta para o Benfica pode acontecer neste mercado de verão, mas alertou para o facto do presidente dos minhotos, António Salvador, não ir facilitar a saída de um dos mais imprescindíveis do plantel.

"O Sporting de Braga e o seu presidente sempre manifestaram vontade de contar com ele nas próximas épocas, conheço o presidente António Salvador, vai ser muito difícil qualquer clube tirar o Ricardo do Sp. Braga. Acredito que seja possível, mas isto vai ser até ao último segundo. Vai ser como o presidente quer e não como outros clubes querem", afirmou Carvalhal, em entrevista à Antena 1, não tendo dúvidas de que Horta encaixará na perfeição no Benfica.

"Se me perguntar se ele está bem no Sporting de Braga, que é um grande clube, digo que sim. Se me perguntar se tem condições para jogar noutro clube, fala-se no Benfica, digo-lhe também que sim, porque é um jogador top", acrescentou.

"Há jogadores que jogam à quinta-feira e ao domingo já não jogam. O Ricardo joga à quinta, ao domingo, à quarta, ao sábado, sempre 90 minutos. Os registos dele são impressionantes, corre sempre quase sempre 12 km, mas não é correr, porque isso vale o que vale. É jogar", finalizou.

Leia Também: Ricardo Horta integra o onze do ano da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório