Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Luís Castro brinca com a arbitragem: "Na dúvida, que apite para mim"

Treinador do Botafogo desvalorizou as críticas do Fluminense.

Luís Castro brinca com a arbitragem: "Na dúvida, que apite para mim"
Notícias ao Minuto

08:32 - 21/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Botafogo

O Botafogo continua imparável na liderança do principal escalão do futebol brasileiro, graças ao triunfo conquistado, na madrugada de sábado para domingo, diante do Fluminense, no Estádio Olímpico Nilton Santos, por 1-0.

O primeiro e único golo do encontro da sétima jornada pertenceu a Victor Cuesta, aos 74 minutos, e originou protestos por parte da equipa técnica adversária, liderada por Fernando Diniz. Algo que o treinador português Luís Castro fez questão de desvalorizar.

"O lance do golo foi ao VAR, não tenho nada a comentar. A partir do momento em que os lances vão ao VAR, pouco há a dizer. Se foi por um possível impedimento e é validado, é porque não há impedimento", começou por afirmar, citado pelo portal canarinho Globoesporte.

"O Bráulio é um bom árbitro, não cede a pressões. Em alguns momentos, eu e o Diniz ficamos insatisfeitos porque eu quero as coisas sempre para mim, para os meus olhos. Os meus olhos talvez sejam mais tendenciosos, porque é normal, na natureza humana", prosseguiu.

"Quero ganhar, e, na dúvida quero que apite para mim, mas não é assim. Ele tem de apitar pela consciência dele. Confio nele, como confio em todos, sabendo que vão errar como eu erro e como todos erramos. Só que os erros deles são mais visíveis", completou.

Leia Também: Botafogo, de Luís Castro, bate o Fluminense e reforça a liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório