Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Bruno Fernandes arrasado: "Promove a cultura do vitimismo..."

Antigo proprietário volta a apontar o dedo ao internacional português e questiona decisão de Erik ten Hag em entregar-lhe a braçadeira de capitão.

Bruno Fernandes arrasado: "Promove a cultura do vitimismo..."
Notícias ao Minuto

15:33 - 21/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Simon Jordan

Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, voltou a tecer críticas a Bruno Fernandes, reprovando o discurso do capitão do Manchester United após a derrota frente ao Tottenham, registada no sábado. Na antena da talkSPORT, esta segunda-feira, Simon Jordan acusou o internacional de "promover a cultura do vitimismo" e afirmou que que o United precisa de "outro tipo de liderança" se quer voltar aos tempos de glória. 

"Não penso que Bruno Fernandes seja um líder. Claramente que não o é, e por que razão querem fazer dele um líder? Não sei. Se o desejo do United é estar no no topo da árvore, então não podem estar lá com Bruno Fernandes a capitão", começou por dizer Simon Jordan, prosseguindo. 

"A ironia disto é que as pessoas que estão preocupadas com o facto de o árbitro não assinalar penálti a favor do Manchester United, são as mesmas que acharam que não era penálti contra o United [no duelo frente ao Wolverhampton]. A necessidade dele [Bruno Fernandes] de promover a cultura do vitimismo e galvanizar assim o balneário do Manchester United, não entendo.... Cuidado com o tipo de líderes que querem nas vossas equipas. Se o United quer voltar a ter a glória do passado, então precisa de arranjar um verdadeiro líder", vincou o antigo proprietário do Crystal Palace. 

Leia Também: Bruno Fernandes atira-se ao árbitro: "Não há desculpas para o VAR..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório