Meteorologia

  • 29 NOVEMBER 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Amorim emocionado: "A forma como os adeptos me fazem sentir em casa..."

Ruben Amorim falou aos jornalistas após o triunfo do United sobre o Bodo/Glimt (3-2), esta quinta-feira, para a Liga Europa.

Amorim emocionado: "A forma como os adeptos me fazem sentir em casa..."
Notícias ao Minuto

28/11/24 22:30 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Jogo de emoções fortes: "Claro que vejo o que toda a gente vê, bons momentos, momentos difíceis... Houve alguma confusão no final para tentar segurar o resultado, mas os rapazes fizeram um ótimo trabalho. Correram, pressionaram, tentaram fazer as coisas que trabalhámos nos últimos três dias e acabámos por ganhar".

 

Apoio dos adeptos: "Metade do estádio não me conhece, vim de Portugal e ainda não fiz nada por este clube, mas a forma como me fazem sentir em casa é especial. Vou levar isto até ao fim da minha carreira".

Análise ao jogo: "Foi um verdadeiro passeio. Começámos bem, mas depois sofremos dois golos em duas transições. Gostei da forma como os jogadores tentaram jogar o nosso jogo. Por vezes, ganhámos a bola e, no passado, tivemos problemas em entregar demasiado a bola - a mentalidade é manter a bola. Eles estão a esforçar-se e acho que merecemos a vitória".

Opinião sobre Bruno Fernandes: "Sente-se de caras que é o jogador mais experiente. Eles jogaram com quatro defesas e nós tentámos trocar o jogo a toda a hora. O Bruno é o melhor a fazer isso - ele é um médio. Se virem este jogo com atenção, o Mason Mount está sempre de costas para a baliza e é difícil, com o Bruno ele é melhor com a bola na frente".

Sentimento ao entrar no relvado: "Fico ansioso porque não sei o que vai acontecer, não controlamos nada neste momento - estamos a tentar experimentar coisas diferentes. Não conheço os jogadores e não trabalhámos muito juntos. Vamos para o jogo entusiasmados, mas ao mesmo tempo estamos nervosos porque não sabemos como vai correr o jogo".

O que espera do Everton, o próximo adversário: "Um bom resultado! Isso é o mais importante. Penso que melhorámos em relação ao Ipswich e melhorámos a qualidade com bola. Vamos ter de mudar de jogadores. Tentámos pressionar o tempo todo e os últimos 10 minutos foram difíceis. Senti que o Rasmus Hojlund estava 'morto'. Senti que alguns jogadores estavam cansados. O Antony regressou de lesão, teve de sair do jogo e fizemos quatro substituições devido à condição física dos jogadores. Precisamos de ter o plantel unido".

Leia Também: Amorim sorri na estreia em Old Trafford graças ao 'Gyokeres dinamarquês'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório