Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Clube com a dimensão do FC Porto não pode depender das arbitragens"

Antigo adjunto de Vítor Pereira no FC Porto considera que José Peseiro tem vindo a desenvolver um bom trabalho no comando técnico do clube.

"Clube com a dimensão do FC Porto não pode depender das arbitragens"
Notícias ao Minuto

20:01 - 08/03/16 por Paulo Rocha

Desporto Rui Quinta

Rui Quinta, antigo adjunto de Vítor Pereira no FC Porto, diz que o trabalho de José Peseiro tem sido positivo, dadas as circunstâncias que este veio encontrar no Estádio do Dragão.

“Pegou numa equipa com ideias diametralmente opostas às dele e já consegue mostrar uma identidade nova durante uns 60 minutos. Com tantos condicionalismos, parece-me positivo”, analisou, em declarações a O Jogo.

O treinador disse depois que os ‘dragões’ são uma equipa com uma dimensão demasiado grande para ficarem dependentes das arbitragens, numa alusão ao facto do FCc Porto se ter queixado do juiz no encontro com o Sp. Braga.

“Compreendo que o FC Porto se sinta prejudicado, mas um clube com aquela dimensão não pode depender do fator arbitragem. Quem quer ser campeão tem de mostrar capacidade para fazer face a estas adversidades. Mas as arbitragens não justificam tudo o que tem acontecido”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório