Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Bielsa chegou a dar o OK por Jardel, mas depois arrependeu-se

A revelação foi feita pelo diretor desportivo da Lazio.

Bielsa chegou a dar o OK por Jardel, mas depois arrependeu-se
Notícias ao Minuto

21:40 - 09/07/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Lazio

Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, revelou, em conferência de imprensa, que, ao contrário do que argumentou Marcelo Bielsa para abandonar o clube apenas dois dias depois de ter assinado, foram vários os jogadores que estavam bem encaminhados para assinar.

“Bielsa deu o OK a vários dos nossos alvos, incluindo Jardel [Benfica] e Adriano [Barcelona]. Tínhamos um plano para comprar quatro jogadores: um central, um lateral-esquerdo, um extremo, caso Candreva saísse, e um ponta-de-lança”, revelou.

No entanto, o técnico arrependeu-se pouco depois: “Quando Bielsa voltou à Argentina, questionou as contratações de Jardel e Adriano, assim como de Arlind Ajeti [Frosinone], com quem tinha combinado encontrar-me em França. Dissemos-lhe que faríamos todos os possíveis para o agradar”.

O dirigente acrescentou que chegou mesmo a prometer a Bielsa “um incremento de 30 milhões de euros no orçamento, caso necessitasse de mais jogadores”.

No entanto, admitiu que o clube falhou mesmo na contratação de alguns atletas. Foi o caso de Alexandre Pato, Diego Llorente, Mammana, Morel, Rodrigo Caio, mas não só.

“Bielsa pediu-nos o Jean Beausejour, mas era apenas uma alternativa. Também estávamos em negociações com um lateral que lhe tínhamos oferecido, e já tínhamos conseguido direito de opção por um extremo caso Candreva saísse. Este jogador, assim como Valencia, eram jogadores que lhe oferecíamos. Oferecemos tudo isto a um homem que ainda não era sequer nosso treinador”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório