Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 22º

"Tenho tropeçado em cartas e acabo-me sempre de tanto chorar de saudades"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', mostra uma das cartas que recebeu do pai sempre que estavam longe um do outro.

"Tenho tropeçado em cartas e acabo-me sempre de tanto chorar de saudades"
Notícias ao Minuto

24/11/24 09:51 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Fama A PIPOCA MAIS DOCE

Durante este sábado, dia 23 de novembro, Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', fez uma partilha emotiva e mais pessoal na sua página de Instagram. 

 

A influencer contou que o pai lhe escrevia cartas quando estavam longe um do outro, tendo mostrado uma fotografia de uma dessas missivas.

"O meu pai escrevia-me cartas. Quando morei fora do país (primeiro em Itália, depois em Espanha), mas também quando ele estava de férias no Algarve e eu a trabalhar em Lisboa, ou mesmo quando estávamos os dois na mesma cidade, cada um em sua casa", começou por dizer na legenda da imagem.

"Falava do dia-a-dia dele ('fui a uma consulta', 'fui almoçar não sei onde com a mãe'), mas também do que estava a passar-se no país e no mundo (e, claro, no Benfica). Era uma forma de mostrar amor. Era bom chegar a casa, abrir a caixa do correio e ter lá dentro uma carta do meu pai, era assim aquele quentinho no coração", partilhou. 

"Nesta mudança, tenho tropeçado em cartas um bocadinho por todo o lado, e acabo-me sempre de tanto chorar de saudades. Não vou receber mais cartas, ficam estas para a vida", desabafou, por fim. 

Leia Também: 'Pipoca' faz balanço de 'Taskmaster': "Grande desprendimento de ego"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório