Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º

CTT lançam marcos do correio de nova geração (veja as imagens)

CTT dizem que se trata de um "projeto inovador que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia".

Notícias ao Minuto

11:15 - 09/05/24 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT – Correios de Portugal anunciaram, esta quinta-feira, que estão a lançar marcos de correio de nova geração, "um projeto inovador que transforma marcos de correio em autênticas lojas self-service disponíveis 24 horas por dia".

Em comunicado, os CTT explicam que "estas estruturas, que gradualmente substituirão alguns dos 'marcos especiais' que já existem nas principais cidades do país, vão permitir receber e enviar encomendas no cacifo Locky, comprar produtos postais através de uma vending machine e, claro, continuarão a permitir a colocação de correspondência no recetáculo postal, enquanto comunicam, nos dois écrans deled, as novidades do universo CTT".

Esta solução "é mais uma prova da capacidade modernização dos CTT, criando soluções inovadoras e diferenciadoras, para uma maior conveniência de todos os que usam os serviços não só postais, mas cada vez mais de expresso e encomendas", dizem os CTT.

"O primeiro marco de correio de nova geração está instalado na Rua Braamcamp, em Lisboa, estando prevista a implementação gradual desta solução nas principais cidades do país, reforçando a proximidade dos CTT às populações e os pontos de contacto entre a empresa e os clientes", pode ler-se. 

Confira na galeria, em cima, as imagens dos novos marcos do correio.

Leia Também: Estado já não vai pagar 23,5 milhões aos CTT (que lamentam decisão)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório