Meia-irmã de Markle lança farpas e quer que pai visite palácio real
Samantha Markle acredita que é ainda possível que a sua família faça as pazes.
© Getty Images
Fama Família Real
Samantha Markle, aquela que se tornou conhecida como a irmã 'problemática' de Meghan Markle voltou ao 'ataque'. Desta vez, a filha do pai de Meghan está a pedir à duquesa de Sussex que considere a sua decisão de se manter afastada da família e que possa haver um reconciliação entre todos.
Samantha referiu que se sentiu inspirada pela mensagem de amor transmitida pelo bispo Michael Curry, durante a cerimónia.
"Eu observei o bispo a falar sobre amor, união e perdão, e esperava que isso chamasse a atenção da Meghan. Então, se isso foi real e se eu fosse definir um princípio para tudo isso, então seria que todos nós trabalhássemos por uma resolução pacífica e um encontro com a família. Sinto uma obrigação religiosa e moral de estar aberta a ela e não ser vingativa ou isolar-me ou magoá-la. Isso deve estar na consciência dela como uma obrigação moral de, em algum momento, falar e encontrar-se comigo em vez de distanciar-se - e essa foi a mensagem", declarou numa entrevista The Sun.
Estas são declarações curiosas na medida em que Samantha encontra-se a escrever um livro no qual promete revelar alguns dos 'podres' de Meghan, intitulado 'The Diary of a Pushy Princess'.
A entrevistada ainda falou do caso do pai, Thomas, de 73 anos, que dias antes do casamento teve de ser submetido a uma cirurgia ao coração: “Ele ainda está no hospital. Vai ter que tomar anticoagulantes provavelmente para o resto da vida, o que é difícil", disse, acrescentando que o pai ficou muito orgulhoso da cerimónia.
Tendo em conta a tristeza que Thomas sentiu ao não ter estado presente no enlace, Samantha referiu que, de forma a compensá-lo, Meghan deveria levá-lo a conhecer o Palácio: "Acho que a Meghan e o Harry deveriam disponibilizar um jato e levá-lo ao Palácio de Buckingham. Afinal, ele perdeu o casamento", sugeriu.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com