Joana Teles deixa "mensagem aos espertalhaços e egoístas deste país"
Apresentadora revolta-se com todos os que não têm vindo a cumprir as regras para travar a pandemia.
© Instagram_joanatelesrtp
Fama Joana Teles
"Mensagem aos espertalhaços e egoístas deste país", foi com estas palavras que Joana Teles começou por se dirigir aos seguidores da sua página de Instagram, esta quarta-feira, onde se mostra revoltada com todos os que não têm vindo a cumprir as regras contra a Covid-19.
Uma publicação onde deixa um apelo importante. "Todos sabemos que vocês estão-se nas tintas para quem adoece e morre; Todos sabemos que a vossa vida e liberdade é mais importante que a de todos os outros; Todos sabemos que devem ter algum tipo de imunidade inexplicável a este vírus", começou por escrever.
"Posto isto, e porque todos os doentes são só números para vocês, permitam-me relembrar, com todo o respeito que, neste momento: - Se tiverem um AVC; - Caírem gravemente; - Forem atropelados; - Tiverem uma paragem cardio respiratória; - Etc, etc, etc; - NÃO VÃO SER ASSISTIDOS. E porquê? Porque o vosso egoísmo e esperteza colocou à vossa frente os doentes Covid-19 que vocês próprios ajudaram a infetar. Irónico não é?", concluiu.
Uma mensagem que levou várias figuras públicas a mostrar o seu apoio a Joana Teles, entre elas o ator e médico José Carlos Pereira. "Bravo, Joana. É mesmo isto", comentou.
"Só me vem à cabeça a espertalhona da senhora que gritou comigo a dizer que isto não existia, tirou a máscara e começou a cuspir. O universo deve ter algo reservado para ela certamente", partilhou ainda Jani Gabriel.
Veta todas as reações na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Falta de amor próprio e pelos outros. Andamos a brincar ao confinamento"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com