Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º

Sara Sampaio reage após ser confirmada no novo 'Super-Homem'

A modelo portuguesa irá trabalhar com o realizador James Gunn, que recentemente também apostou na atriz Daniela Melchior.

Sara Sampaio reage após ser confirmada no novo 'Super-Homem'
Notícias ao Minuto

07:47 - 22/11/23 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Sampaio

Sara Sampaio já reagiu nas redes sociais à notícia de que irá fazer parte do elenco do próximo filme de Super-Homem, intitulado 'Superman: Legacy', realizado por James Gunn, cuja estreia nos cinemas está já apontada para o dia 11 de julho de 2025.

A portuguesa será Eve Teschmacher na nova 'cartada' da Warner Bros. para o relançamento cinematográfico do super-herói da DC Comics. Eve é a assistente do vilão Lex Luthor, que será, por sua vez, interpretado por Nicholas Hoult.

A notícia foi avançada pelo The Hollywood Reporter, mas a modelo portuguesa não tardou a reagir à mesma. Partilhou nas redes sociais uma imagem com essa informação e ne legenda acrescentou: "Finalmente posso partilhar a melhor notícia de sempre! Nem parece real! Obrigada James Gunn por me confiares a Eve!".

Quem também já se manifestou foi Daniela Melchior, a artista portuguesa que recentemente também fez parte de vários filmes do realizador James Gunn, tais como 'Esquadrão Suicida' (2021) e 'Guardiões da Galáxia' (2023). "Ai, meu Deus! Parabéns, miúda!", escreveu.

Importa lembrar ainda que esta não é a primeira experiência de Sara Sampaio no cinema. Como atriz, fez os filmes 'Carga' (2018), 'Sombra' (2021) e 'Wifelike' (2022).

Leia Também: Sara Sampaio confirmada para o próximo filme do Super-Homem

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório