Mãe de criança enterrada com o pai homicida quer que corpo seja exumado
Mulher lamenta a pressão para proceder ao funeral da criança num curto espaço de tempo e que a levou a deixar que a filha fosse enterrada com o pai, para não ficar sozinha.
© Noticias ao minuto
Mundo Família
Uma norte-americana quer que o corpo da filha de três anos seja exumado, depois de ter sido enterrado na mesma sepultura que o pai, na Irlanda. Clarissa terá sido morta pelo progenitor.
Segundo conta o Metro britânico, Rebecca terá dito ao marido que queria separa-se e que iria regressar à sua terra natal, os Estados Unidos, em março de 2013.
Em resposta, o homem terá entrado no mar na companhia da filha e ambos morreram afogados, naquilo que se tratou de um crime de suicídio/homicídio.
A criança e o homem foram enterrados juntos e Rebecca quer inverter aquilo a que chama de um "grande erro". A mãe da menina assume que na altura permitiu que os dois fossem enterrados juntos porque estava ainda em choque e não queria que a menina ficasse sozinha.
Contudo, quer agora que seja feita justiça e que o corpo da menina seja enterrado nos EUA, para estar mais próximo de si, e assim aliviar a dor de sente de que abandonou a menina.
O caso ganha novos contornos mais de oito anos após a morte, porque só agora a mulher recebeu um relatório que lhe confirmou que o corpo da menina pode ser exumado. Rebecca criou uma página de angariação de fundos para juntar dinheiro para trazer o corpo da filha para os EUA e garante que irá fazer de tudo para ter a filha mais perto de si.
Update: I’ve finally gotten the chance to speak to a professional and be assured that Clarissa can be separated from her murderer. Going into this application process, I am going through all the questions and concerns the council might have. Her remains will be liberated! 🦋
— Clarissa’s Cause (@ClarissasCause) April 30, 2021
Leia Também: Abusada pelo irmão, padrasto e mãe, só denunciou o caso 30 anos depois
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com