Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

"Obsessão". Sogra perguntou-lhe se a filha bebé a podia chamar "mamã"

Na plataforma Reddit, a mãe da bebé contou ainda que a sogra faz sempre questão de alimentar a menina e "sai sorrateiramente" para trocar a roupa ou a fralda da bebé, só voltando meia hora depois.

"Obsessão". Sogra perguntou-lhe se a filha bebé a podia chamar "mamã"
Notícias ao Minuto

16:10 - 11/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reddit

Uma mãe recorreu à plataforma Reddit para expressar a sua preocupação sobre a "obsessão" da sogra com a neta bebé - sua filha. De acordo com a mulher, a sua sogra já se referiu à menina pelo primeiro nome do marido (pai da bebé), e até lhe perguntou se a bebé poderia chamar-lhe "mamã".

"A quantidade de roupa de bebé e material para crianças que tem em casa é ridícula", acrescenta.

No seu desabafo, citado pelo The Mirror, a mãe da bebé conta ainda que, quando visita a neta, a sogra faz sempre questão de alimentar a menina e "sai sorrateiramente" para trocar a roupa ou a fralda da bebé, só voltando meia hora depois. Sempre que vai procurá-las, a mãe acaba por encontrar a sogra a embalar a filha, mesmo quando não é hora da sesta.

"Na última visita, tentou tirar o bebé dos meus braços perguntando: 'Posso abraçar-te, bebé?', e eu respondi 'Não, eu tenho-a'", recordou. "Quando alimentei o bebé, a minha sogra olhou fixamente para mim durante toda a refeição, tremia enquanto me observava, e ficou visivelmente perturbada por deixar a bebé alimentar-se a si própria", escreveu ainda.

De acordo com a mulher, "adora tratar o bebé como se fosse um recém-nascido, quando o bebé é praticamente uma criança pequena", escreveu.

Recordando um episódio constrangedor, a mulher contou que a sogra lhe disse que estava pronta para rasgar o seu próprio vestido de noiva para fazer um vestido de batizado para a menina, apesar de saber que não era religiosa e de lhe ter dito anteriormente que não quereria realizar um batizado para a criança.

Em resposta ao desabafo, uma internauta escreveu: "Embora compreensível, está obviamente a ultrapassar os limites. Não está a reconhecer que não é a mãe e que tu é que és, e que o seu bebé está a crescer, tal como o filho fez". "Não a deixes deslizar mais profundamente para a fantasia", acrescentou.

Leia Também: Reformado detido após ameaçar mulher com arma de ar comprimido no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório