Mulher acusada de maltratar animais após dar manteiga ao cão
A mulher continua a fazê-lo, diz a filha, mesmo depois de um deles ter sofrido um ataque cardíaco e morrer.
© Shutterstock
Mundo Reddit
Uma mulher chocou e causou um rebuliço online depois de se saber que dava manteiga derretida ao cão. Como consequência, foi acusada de maus tratos a animais.
Anonimamente, a filha da mulher procurou conselhos online depois de saber sobre a rotina incomum de alimentação dos cães da sua mãe.
No Reddit, a filha escreveu: "O cão da minha mãe morreu ontem. Ele tinha seis anos e, de acordo com um teste de ADN, era um boxer americano" começa por dizer.
Dizendo que tanto ela como o irmão são donos de cães da mesma raça e que o da mãe pesava substancialmente mais, revelou ter expressado preocupação quando notou que os animais da mãe não paravam de engordar.
"Há uns tempos os meus filhos ficaram alguns dias com a minha mãe e contaram-me que ela derretia manteiga e colocava na comida dos cães", escreveu.
Confrontada, a mãe insistiu que tal não tinha nada de errado e que só o fazia quando os animais se recusavam a comer.
A mulher continua a fazê-lo, diz a filha, mesmo depois de um deles ter sofrido um ataque cardíaco e morrer.
Certa de que a manteiga derretida não era saudável para os cães, a mulher levou a mãe ao veterinário para obter alguns conselhos de especialistas. Mas a mulher continuou.
“Ela ama muito os seu cães, mas é um tipo estranho de relacionamento doentio que ela tem com eles. É quase como se ela mostrasse amor ao alimentá-los", continua a filha.
Depois de partilhar sua história online, a filha foi inundada com conselhos de outros usuários do Reddit. Um dos usuários sugere uma autópsia ao animal para que a mãe entenda a gravidade da situação. A maioria dos comentários acusam a mulher de maus tratos animais.
Leia Também: Sogra implica com olhos da neta e acaba por expor a própria infidelidade
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com