Na sua primeira viagem de cruzeiro, homem cai ao mar e fica desaparecido
Estão a ser encetadas buscas por este homem, que contam com o envolvimento de aeronaves e navios da Guarda Costeira dos Estados Unidos.
© iStock
Mundo cruzeiros
Um passageiro do navio de cruzeiro Carnival Magic foi dado como desaparecido após ter caído ao mar quando a embarcação seguia ao largo da costa da Florida, nos Estados Unidos - naquela que se tratava da primeira viagem desta natureza que fazia.
Este homem fazia a viagem acompanhado da mulher, segundo o New York Post. O passageiro de 35 anos, que será Ronnie Lee Peale Jr., acabou por cair ao oceano quando o navio seguia a cerca de 300 quilómetros a leste de Jacksonville, na segunda-feira, informou a Guarda Costeira dos Estados Unidos.
Estão, agora, a ser encetadas buscas por este homem, que contam com o envolvimento de aeronaves e navios da Guarda Costeira.
Embora as autoridades não tenham nomeado formalmente o passageiro, a sua mulher, Jennilyn Michelle Blosser, disse à agência noticiosa WTKR que o homem que caiu ao mar é o seu marido - e que está "devastada" na sequência do incidente. Ela e o companheiro teriam feito a viagem para celebrar o aniversário de casamento.
O navio partiu de Norfolk, na Virgínia, a 25 de maio, e tinha passagem marcada pelas Bahamas, antes de regressar ao porto de origem.
Ronnie Lee Peale Jr. foi dado como desaparecido ao final da tarde de segunda-feira.
Leia Também: Depois de Tony Carreira, Neymar também organiza um cruzeiro
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com