Mulher desaparece durante retiro de ioga. Amigos negam-se a cooperar
Colegas de retiro mantiveram-se em silêncio e já terão regressado aos EUA sem testemunhar sobre o sucedido.
© GoFundMe
Mundo Mistério
Uma mulher desapareceu durante um retiro de ioga, na Guatemala. Os restantes participantes no evento recusam-se a falar e a cooperar com as autoridades, naquilo que se está a tornar num mistério que já obrigou à intervenção do FBI.
As autoridades estão a investigar o desaparecimento de Nancy Ng, mulher de 29 anos que a 14 de outubro saiu da Califórnia, nos EUA, para uma viagem de uma semana junto ao lago Atitlan, na Guatemala.
A família da mulher deixou de ter notícias de Nancy cinco dias depois, tendo sido informada que a organização do evento não sabia da norte-americana e que os seus colegas não queriam partilhar detalhes sobre o dia em que ela desapareceu.
"Os nossos esforços de busca têm sido dificultados pela escassez de informações sobre as circunstâncias exatas e a localização do desaparecimento de Nancy, devido ao facto de as principais testemunhas (muitas das quais regressaram aos Estados Unidos na semana passada) não terem dado um passo em frente e fornecido os seus testemunhos. Devido à falta desta informação imperativa, as buscas estão agora sujeitas a investigação por parte das autoridades locais do Ministério Público, do FBI e do Departamento de Estado dos EUA", indica a família e amigos de Nancy, numa pagina de angariação de fundos criada em sua homenagem.
Nancy, que trabalha numa escola onde presta apoio a alunos com dificuldades cognitivas, é praticante de ioga e já tinha participado no mesmo retiro no ano anterior, com a sua irmã.
Leia Também: Desporto da moda pode ajudar a reduzir sintomas de depressão, diz Harvard
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com