Tatuador multado após cliente morrer de septicemia. Estúdio era ilegal
Tatuador foi incapaz de ceder lista de clientes.
© iStock
Mundo Doença
Um tatuador que operava num estúdio improvisado numa cave em Middlesbrough, Inglaterra, foi multado em cerca de 1.100 euros depois de um cliente morrer de septicemia.
Tony James Learmount, de 35 anos, foi considerado culpado, esta terça-feira, por tatuar num estúdio ilegal situado numa cave.
Segundo o Teesside Live, que cita um procurador, a 9 de maio de 2023, oficiais de proteção pública do Conselho de Middlesbrough foram contactados pela Polícia de Cleveland após a morte de um homem por septicemia.
“A infecção desenvolveu-se originalmente em torno da área de uma nova tatuagem. A Polícia de Cleveland investigou confirmou que o tatuador era Tony James Learmount de Donnington Green, Middlesbrough", foi dito em tribunal.
O procurador disse que o endereço não está registado como local para a realização de tatuagens, conforme exigido por lei, mas observou que nada resultou da investigação policial sobre a morte do homem.
A polícia visitou a propriedade, apreendeu equipamentos e deteve Learmount. Apesar do pedido das autoridades, o homem foi incapaz de ceder listas de clientes.
Leia Também: Português condenado em Espanha está em fuga. Agrediu mulher após o parto
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com