Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Mulher partilha pior encontro de sempre. "Lavei os dentes 18 vezes"

Um relato pessoal de uma mulher que teve uma experiência traumática enquanto procurava o 'homem da sua vida'.

Mulher partilha pior encontro de sempre. "Lavei os dentes 18 vezes"
Notícias ao Minuto

09:16 - 15/01/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Encontro

Após o fim de uma relação de longa duração, Helen Aitchison decidiu recorrer à internet para tentar encontrar um novo amor.

Certa de que não havia amores perfeitos, a britânica acreditava que, ainda assim, haveria no mundo alguém que tivesse sido feito para ela.

Foi numa aplicação de encontros que conheceu Frank [nome fictício]. Embora admita que inicialmente não ficou convencida com o seu perfil, decidiu arriscar e dar uma oportunidade ao homem... na esperança de que lhe provasse que ela estava errada.

Seguiu-se um período em que ambos se deram a conhecer online, até que Frank a convidou para saírem e se conhecerem pessoalmente. E foi aí que começou o início de um trauma que acompanha Helen até hoje.

A mulher revela, num artigo publicado no jornal britânico Metro, que assim que chegou ao local do encontro reconheceu Frank pelas roupas, tendo desde logo percebido que este não era aquilo que esperava.

Apesar disso, decidiu seguir em frente com o encontro, na esperança de que este o surpreendesse e que, apesar de não o ver como um futuro companheiro, pudessem passar uma boa noite e serem amigos.

Frank terá percebido mal as intenções de Helen e de forma inesperada deu-lhe um beijo. O incómodo de Helen foi notório e até os restantes presentes no espaço se aperceberam disso.

"Fiquei mortificada e chocada. Parecia que uma lesma tinha entrado na minha boca. Não costumo ficar sem palavras, mas o Frank deixou-me muda", escreve, referindo que para Frank "era como se tivesse ganhado o Campeonato do Mundo", enquanto ela se sentiu "envergonhada e revoltada".

Após o encontro, Helen conta que enviou uma mensagem ao homem, afirmando que não se identificou com ele e deixou claro que não queria voltar a estar com ele, uma posição que foi bem aceite pelo mesmo.

"Nessa noite lavei os meus dentes 18 vezes, questionando se poderia voltar atrás", conta.

Helen, que é escritora, tem-se dedicado a partilhar as suas (falhadas) tentativas em encontrar o amor. Além desta historia, revela que há mais e tudo isso está partilhado numa obra a qual intitulou de 'The Life and Love (Attempts) of Kitty Cook [A vida e (tentativas) de amor de Kitty Cook].

Leia Também: Homem mata colega de casa após discussão por causa de comando de TV

Recomendados para si

;
Campo obrigatório