Pai manda filha para escola de pijama para lhe dar "lição". Mãe zangou-se
É caso para dizer que o tiro saiu-lhe pela culatra.
© Shutterstock
Mundo Reddit
Um pai britânico mandou a filha, de sete anos, para escola de pijama para lhe dar uma "lição", uma vez que esta fazia birra todas as manhãs na altura de se vestir.
O que ele não esperava era que a esposa ficasse tão zangada com ele devido a esta atitude, que deixou de lhe falar.
O caso é contado pelo Mirror, com base numa publicação feita pelo próprio homem no Reddit.
"A minha filha Elsie, de sete anos, faz birras todas as manhãs. Vesti-la para ir para a escola é um filme. Escolhemos com ela as roupas no dia anterior para garantir que não há problemas, mas nem isso evitar os ataques", desabafou o britânico na rede social.
Perante isso, um dia, sem energia para discussões matinais, disse à filha que não havia problema, que se ela não queria vestir-se ia para a escola de pijama. E assim foi.
Apesar de "chocada", a criança não refilou. "A manhã foi bem mais tranquila do que o normal", disse ao homem. Contudo, quando iam a caminho da escola, a menina começou a pensar no que ia acontecer quando chegasse à escola.
"Entramos no carro e ela estava mais quieta do que o normal. A certa altura, ela disse que queria voltar a casa para se vestir. E eu disse que isso já não era possível, que ela tinha tomado a sua decisão", contou ainda.
O britânico admite que a filha "passou-se" mas que se manteve firme no castigo. Não voltou a casa e a menina acabou por entrar na escola, de pijama.
O pior foi quando a mulher foi buscar a menina. Nem queria acreditar no que via.
Ao chegar a casa a britânica ainda se controlou à frente de Elsie, mas quando ficou sozinha com o marido zangou-se, acusando-o de a "envergonhar", de ser "mau pai" e "cruel".
Apesar da mulher não lhe falar há vários dias, muitos foram os internautas que apoiaram o homem e consideraram que tudo não passou de uma "lição inofensiva".
Leia Também: Apanhado a amassar batatas com os pés para chamuças de hotel
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com